B A D lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

─ BÁSICAS, regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ BÁSICAS, regras Empty ─ BÁSICAS, regras

Mensagem por Aesys Sex Jan 15, 2016 12:16 pm

Regras Gerais
INTO THE BADLANDS, GUYS

Seja bem vindo ao Badlands. Esperamos que aproveite ao máximo o fórum e que se divirta conosco participando de nossa trama. Para uma maior organização e também para que a convivência entre os players seja a melhor possível a administração elaborou um conjunto básico de regras que devem ser seguidas.

Regulamento


Respeito é a regra de ouro. Para o bom convívio no fórum os membros da administração pedem aos players que respeitem uns aos outros. Evitem usar palavras de cunho ofensivo, caso não seja brincadeira interna. Evitem causar confusões e tumultos que gerem problemas a terceiros. Em caso de desentendimento entre as partes resolva em local privado. Não sera tolerado nenhuma forma de descriminação seja ela racial, sexual, religiosa, social e de gênero.

Os tópicos explicativos devem ser lidos. Para uma maior compreensão do jogo de uma forma geral criamos alguns tópicos que contem informações extremamente relevantes para o player. A leitura desses é necessária e indicada.

Possui uma dúvidas, sugestões ou críticas? A administração esta aberta a ouvir todos os players. Caso tenha que nos contatar por algum motivo existem várias formas. A mais comum e indicada é o tópico especifico, mas também estamos abertos a receber mp's com esse teor.

• Sabemos que muitos conseguem dar conta de dez contas simultâneas, no entanto isso prejudica a trama do fórum considerando que dez contas de um mesmo player signifique dez vagas ocupadas por apenas uma pessoa. Por tal motivo a administração limitará o numero máximo de contas por player. Uma unica pessoa terá o direito de possuir no máximo três contas no fórum.

Personagem


• Pedimos atenção ao criar uma conta. Cada personagem necessariamente precisa possuir nome e sobrenome. Caso o personagem possua um nome do meio por exemplo é aconselhável que este seja abreviado finalizado com um ponto final e/ou excluído do nick. Utilize letras maiúsculas apenas no inicio do nome e sobrenome e evite apelidos.

Seja coerente na escolha do face claim de seu personagem. Não aceitaremos um ator de cinquenta anos interpretando um personagem de dezoito.

Muita atenção ao escolher seu face claim, ele será travado. Na vida real você não consegue possuir um novo rosto apenas desejando isso, nem com muito dinheiro inclusive. Aqui igualmente, você não poderá alternar o rosto.

O tamanho padrão do avatar é de 250px de largura por 400px de altura. Usuários que utilizarem imagens fora deste padrão terão seu avatar retirado pela administração sem aviso prévio.

Coloque em sua assinatura os valores dos seus atributos. Esta medida é relevante para que exista uma maior agilidade durante as rp's.

Postagem e Mensagens


• Ninguém espera que você escreva uma bíblia no seu post, contudo para descrever uma ação coerente é necessário que você escreva um número considerável de linhas. O mínimo que sugerimos é de 10 (dez) linhas de narração, sem contar com falas ou citações de qualquer tipo que não corresponda a esta categoria. Qualquer post com uma quantidade inferior de linhas na área" On" será considerado flood.

• Não vamos cobrar que todas as normas gramaticais sejam seguidas à risca, mas pedimos que ao menos todos tenham o bom senso e escrevam obedecendo pelo menos as mais básicas regrinhas da gramática e, se possível, sempre submeta o post a um corretor ortográfico. Não toleraremos internetês como vc, kd, pq, entre outros. Aqui não é chat nem Skype.

• Não vetamos o uso de templates e tables, mas pedimos aos players que tentem usar os mais "clean" possível para facilitar nossa leitura. Aqueles que extrapolarem as dimensões do fórum serão retirados e o post mandado por MP a seu autor.

• Serão permitidos postagens com conteúdo +18 porém, ninguém é obrigado a abrir um tópico e dar de cara com cenas de sexo explícito sem ser previamente avisado sobre isso, até porque também tem crianças jogando. Se acaso sentir necessidade de dar continuações íntimas aos posts de seus personagens, por favor indique no título de sua RP [RP +18], assim ninguém será obrigado a ler a menos que queira.

A divulgação ou promoção de outros fóruns é estritamente proibida, seja por mensagem privada, link em assinatura ou até mesmo postagem em áreas comuns do fórum. Se você deseja fazer uma parceria, apenas contacte a administração.

Aesys
Aesys

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos