B A D lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

─ DESCRIÇÃO, mundanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ DESCRIÇÃO, mundanos Empty ─ DESCRIÇÃO, mundanos

Mensagem por Malachai Sáb Jan 23, 2016 7:29 am

filhos do pecado
into the badlands, guys
intensificação corporal
Um dom ao qual o possuidor pode ser capaz de intensificar suas habilidades corporais. Conseguem uma capacidade inexplicável de erguer objetos com uma forma incomum, são incrivelmente velozes e podem saltar extremamente alto. Em resumo, sua força, velocidade e habilidades acrobáticas naturais, são claramente evidenciadas e maiores que qualquer um.

telecinese
É a capacidade de poder manipular objetos, movendo-os de seus atuais locais. Quanto mais volume o item a ser manipulado tiver, maior será o esforço necessário. Ainda que um dos dons mais comuns, costuma ser extremamente desgastante seu uso, requerendo muito da mente e foco daquele que o possui.

teletransportação
Basicamente uma capacidade que permite o seu dono de possuir o dom de se teletransportar para outro local. Podendo se locomover para lugares de curta ou mesmo de longa distância; de acordo com seu treinamento. É necessário que o local tenha sido visto ao menos uma única vez. Há quem diga que os poucos que possuem este dom, quando dotados de uma grandiosa imaginação, conseguem criar seus próprios locais e serem levados para o mesmo. Ainda sim, o esforço para o mesmo é dificílimo e exige muito do corpo deste, podendo levar a consequências inimagináveis.

pirocinese
A capacidade de controlar as moléculas para se moverem e gerarem calor. Permite por sua vez, que criem gases à altas temperaturas e formem o fogo; podendo controlá-lo e o manipular como quiser. Aqueles que tem tal dom, possuem um potencial grandioso de causar dano físico aos demais.

absorção de vitalidade
Agem como uma espécie de sanguessuga. A habilidade permite ao seu portador, absorver energia de outro corpo. Assim como o inseto absorve sangue para se nutrir, essas pessoas são capazes de sugar a energia vital de outro ser vivo. O uso desse dom pode prolongar a vida do mesmo indefinidamente, além de fornecer beleza e uma energia que pode ser canalizada para outro corpo ─ e que dependendo da intensidade, pode acabar por explodir o mesmo.

persuasão
Dotado de uma eloquência imensurável, estes são capazes de induzir os mais diferentes tipos de pessoas a agirem conformes suas ordens. Podem ordenar desde atos mais simples como ceder algo que lhe pertença, como atos complexos como exigir a morte de alguém. A concentração necessária é imensa, devendo sempre serem ouvidos para que seu dom funcione. Do contrário, sem sua voz, eles não são nada além de um peso morto.

necromancia
Há quem diga que estes são abençoados pela própria Escuridão. São donos da balança que define a vida e morte. Os únicos capazes de manter o equilíbrio da vida, podendo dar fim a esta ou mesmo retornar com esta ao seu corpo de origem. A habilidade é extremamente rara e demanda de muito treino e força vital para executar esta. Dependendo da intensidade do uso de seu poder, seu portador pode adormecer por dias ou mesmo meses.

cura
Conhecidos muitas vezes por ceder sua vida à medicina, estes promovem de diversas formas, a cura. A mesma pode valer desde pequenas lesões aos mais variados tipos doenças. O uso excessivo pode fazer com que estes sejam transferidos para si. A causa de muitos não utilizarem contra casos de doenças terminais, é exatamente essa. Ainda sim, quando extremamente evoluídos e treinados, a absorção destas, podem ser transferidas. Basicamente, se bem treinados, poderiam curar um leproso por exemplo, e transferir a peste à quem quisesse sem nem mesmo precisar que as principais formas de transmissões ocorram.

hematocinese
Trata-se da capacidade de ter controle sobre as hemácias, manipulando o sangue conforme queiram. Podem transformar o líquido em vapor, ouvir os batimentos cardíacos, petrificá-lo ou mesmo causar hemorragias e por fim causando a morte.

controle atmosférico
Por possuírem ligação com toda atmosfera, independente da camada em si, conseguem realizar alterações climáticas, aumentar a incidência de raios solares e projetar os mesmo gases presentes em suas camadas. Nenhuma das capacidades interferem em seus corpos, mas podem ser extremamente perigosos para aqueles que não o possuem. Em níveis mais elevados, conseguem mover qualquer objeto presente na atmosfera ─ como um satélite artificial ─ ou até projetar efeitos luminosos como nuvens luminescentes ou auroras boreais.
Malachai
Malachai
My pussy é poder

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos